terça-feira, maio 31

Projecto de Lei – Adopção

Esta é, decididamente, a derradeira tentativa de amenizar todo o “mal” que provoquei na minha curta existência como blogger.
Acusado de racista, homofóbico e mulherengo está na altura de um mea culpa!
Assim, por forma a redimir-me dos meus pecados, espero catapultar a evolução de mentalidades no nosso país, através de uma contribuição simbólica sob a forma de Projecto de Lei. Este, basicamente, viabilizará a adopção de crianças exclusivamente por parte de casais homossexuais mestiços, sendo entre esse universo dada preferência a transexuais zoófilos-necrófilos.
O projecto abarca ainda algumas cláusulas que subsidiarão os pais adoptivos (sendo que pais = pai + pai ou mãe + mãe) através de impostos de contribuintes heterossexuais homens, usufruindo ainda de reduções na taxa de IVA para aquisição de vibradores, indumentária de marinheiro, itens variados em latex e vaselina.
Serão ainda atendidas em primeiro lugar as suas demandas médicas por cirurgias plásticas e de transformação corporal ao invés de cirurgias de urgência em caso de enfartes do miocárdio ou AVC’s de cidadãos não-gays.