terça-feira, agosto 16

Paris (dormindo com o inimigo)

O texto que se segue foi escrito com muito esforco e sem acentos... reservo os meus comentarios sobre teclados franceses para uma outra ocasiao.
Fiquei durante 4 dias hospedado numa pousada da juventude onde os quartos (compostos por 2 beliches) sao mistos. Com um pouco de sorte bem me poderia calhar uma sueca mamalhuda, uma argentina devassa e uma alema insaciavel. Porem a fortuna abandonou-me, nao conseguindo melhor que um Americano, um Canadiano e um Filipino. Ate ai "tudo bem", o grande problema veio depois... No segundo dia regressei ao "meu" quarto ao final da tarde, temporariamente desocupado pois os meus vizinhos deviam ainda estar a tirar fotos a Mona Lisa. Em cima da mesa que partilhavamos reparei numa revista semi-embrulhada num saco de plastico azul. Do que se podia vislumbrar na capa, emergiam dois homens musculados, agarradinhos... desfolhei entao a revista e os meus maiores receios confirmaram-se: era paneleirada da pior!
Escusado sera dizer que passei a dormir com o traseiro encostado a janela (nao sei de nenhum boato que mencione homossexualidade nos pombos parisienses).

2 Comments:

At 10:08 da tarde, Blogger Maríita said...

Estou farta de me rir, desculpa, imagino que na altura não tenhas achado muita graça ao assunto, no entanto tem a sua piada.

Os homossexuais normalmente reconhecem-se e só se atiram aos heterossexuais para os enervar, pelo menos é o que tenho visto acontecer no BA.

Obrigada pela visita ao complicometro,
Maria

 
At 1:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só te esqueceste de um promenor, podia era algum ir pela janela e..., qd for assim FOGE!!!Ou então trocavas de quarto, e dizias que eras gay, só para ver se te punham num quarto com meninas como deve ser!Mas não devia resultar, pois esse, lol, é caso para dizer, realmente, não há cú que aguente!

 

Enviar um comentário

<< Home