terça-feira, agosto 2

Se conduzir, durma primeiro

Levantei-me às 8:00 para poder usufruir de uma manhã completa de praia (há malucos para tudo). Com a minha perspicácia selectiva ainda ensonada guiei sem destino predefinido consciente de que qualquer uma das maravilhosas praias da Costa de Caparica seria perfeita.
A praia onde acabei por ir parar estava obviamente deserta; estendi a toalha, besuntei-me de protector solar e adormeci... o tempo começou a aquecer o que me fez acordar por volta das 10:00. Que surpresa tive então, os meus maiores pesadelos tornaram-se realidade! Olhei em volta e estava “cercado” por sexagenários carecas, nus! Procurei em redor por um corpo feminino de modo a poder limpar a vista de tanto pénis, mas nada… nem um top less!
Resignado com minha sorte, voltei a adormecer. Escusado será dizer que não abri mais os olhos até ao meio-dia, hora a que me esquivei de forma ágil para o meu carro.
Se conduzir não beba mas sobretudo durma primeiro.

1 Comments:

At 9:14 da manhã, Blogger Marygold said...

Benvindo à praia 18;)

 

Enviar um comentário

<< Home