domingo, julho 1

Mitos Urbanos, parte I – As casas-de-banho do Colombo

Nos próximos 3 posts irei exumar outros tantos cadáveres, que é como quem diz, 3 mitos urbanos que poucos ousam contestar.
O primeiro deles é o das casas-de-banho do Colombo. Não sei quem iniciou esta conspiração, mas conheço várias pessoas que juram a pés juntos que os WCs dessa superfície comercial são local central de uma rede de tráfico de órgãos.
Ao que consta, um pessoa entra nos lavabos e é imediatamente cercada por meia dúzia de encarapuçados, um dos quais munido de um pano embebido em clorofórmio, que nos deixa KO por algum tempo. Quando acordamos, estamos sem rins numa banheira cheia de gelo.
Meus caros, as casas-de-banho do Colombo, longe de serem o local mais seguro de Portugal, são espaços por onde passa muita gente e por isso pouco propícios a essas patranhas. Para mais, existem seguranças e diversas câmaras nos corredores contíguos que facilmente desmascarariam sinistro esquema. Por isso, fiquem calmos e urinem à vontade.

3 Comments:

At 6:25 da manhã, Blogger Pacheco said...

Nao conhecia esse mito, mas vou ter muito mais cuidado quando for mijar!

 
At 10:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olha que é verdade!!!!!

Ao primo do vizinho de um amigo meu aconteceu-lhe isso mesmo nos WC do colombo!

acordou dias mais tarde na banheira de gelo de uma pensão rasca no bairro alto.
tinha duas marcas nas costas, tiraram-lhe os dois rins!!!!
agora tem que fazer hemodialise[?] todos os dias.

caso veridico.

 
At 2:16 da tarde, Anonymous moises said...

o unico mito mas realidade que existe nas casas de banho do colombo são certas pessoas que andam de casa de banho em casa de banho para olharem para a pila do lado e nao vao lá fazer nada, só olhar a dos outros...são felizes assim

 

Enviar um comentário

<< Home