sábado, abril 7

Comam fruta!

Vivemos num mundo muito diferente do que os nossos familiares puderam experenciar no início do século passado. À época, matar onças na selva era o desporto de eleição, muito diferente do nosso “ir tomar uma bica com a malta num café cheio de fumo”.
Independentemente das mudanças que os tempos modernos trouxeram, é aceitável que o passar dos anos acarrete surpresas, novas dinâmicas sociais e fenómenos incompreensíveis à luz dos padrões do passado. Caso contrário, como explicaria ao meu bisavô a existência de uma corrente de opinião, composta por muita gente honesta e instruída, a lutar pelo casamento entre seres do mesmo sexo?
Se tal parece tarefa hercúlea, que tal justificar que em pleno 3º milénio são comercializados artigos como o Compal Essencial*, quando podemos simplesmente comprar meia-dúzia de maçãs no Pingo Doce, ou melhor ainda, surripá-las da macieira do vizinho?


* Preparado industrial composto por fruta esmagada e carregada de conservantes, sob a apresentação de um pote de comida para recém-nascidos.

4 Comments:

At 2:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

**originado a partir da fruta podre k n pode ser comercializada pois, está podre, mas que pode ser usada para fazer estas mixelaneas...

 
At 9:09 da manhã, Blogger Al Cardoso said...

Comer fruta sempre baixa o colesterol!

Roubar a fruta no quintal do vizinho, faz subir a pressao arterial!

Um abraco do d'Algodres.

 
At 3:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOL, gosto das tuas frases finais, parabens.

Continua assim!

 
At 12:30 da manhã, Blogger Pacheco said...

precisamente.

Tenho um post exactamente sobre o mesmo assunto tendo a exactamente a mesma opinião.

nao faz sentido!

 

Enviar um comentário

<< Home