terça-feira, setembro 27

Perigo na Estrada

As estradas portuguesas estão manchadas de sangue. O que fazer para controlar este fenómeno? A solução é simples mas talvez difícil de implementar… basta “apenas” eliminar os grupos de risco da circulação automóvel.
Deste modo mulheres, pretos num Fiat ou Renault com mais de 15 anos, malta do tuning ou utilizadores de um boné dos New York Yankees em período nocturno, bêbedos, drogados, velhos com um chapéu old fashion e óculos de massa à Marcelo Caetano, taxistas, condutores de carrinhas de caixa térmica, motoristas de camionetas de mudanças, xicos-espertos, xicos-burros, espanhóis, emigrantes franceses e condutores de fim-de-semana deverão ser proibidos de conduzir.
Desta forma, e fazendo umas contas por alto, sobram 35 portugueses dos quais 13 não têm carta por serem menores, 11 são invisuais, 9 que dizem que Almada está bem entregue nas mãos dos comunistas, um senhor chamado Paulo Paraty* e o único que preenche todos os requisitos, eu.

* ser (des)humano que, apesar de ter visto a falta grosseira do Luisão sobre o Ricardo, validou um golo que chocou mais que o massacre de Santa Cruz.