sábado, dezembro 24

Menino Jesus versus Pai Natal

O embate de titãs está de volta, o Pai Natal volta a pôr brevemente o seu título em jogo – “maior dador de presentes de Natal” – contra o eterno rival, o Menino Jesus.
Vencedor nas últimas 26 edições, o Pai Natal preparou-se com afinco para este match. Fechou contratos com os hipermercados Jumbo e Feira Nova (o Continente continua a apostar forte na Leopoldina), garantindo igualmente aparições diárias em spots publicitários diversos por toda a TV. Teve ainda de adquirir renas novas pois as antigas cheiravam mal e trabalhavam pouco. Apesar de “entradote” o Pai Natal assume o favoritismo, lembra a facilidade com que tem derrotado o seu arqui-rival nos últimos anos e afirma, em jeito de provocação: “Se ele [Jesus] não comeu a Maria Madalena, que era boa como o milho, também não vai comer um velhote pançudo!”.
Por seu lado, o Menino Jesus, challenger deste combate, tem levado muito a sério a sua preparação. Corre a notícia de que tem malhado forte num ginásio da Sobreda… “Quando cá chegou só queria multiplicar o pão, agora parece que também consegue multiplicar a massa muscular. O rapaz está um boi!” – confidenciou-me o seu personal trainer. Para além de uma forma física invejável, o Menino Jesus tem apostado numa campanha de charme, com custos suportados pelo sponsor de sempre, a igreja católica. Os apóstolos têm dado uma ajuda no marketing e até os padres suspenderam o sexo anal com crianças dos 6 aos 10 anos.

1 Comments:

At 3:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pq 26 edições? Não existiram mais?

 

Enviar um comentário

<< Home