quinta-feira, maio 11

Roupa de criança

As crianças estão cada vez maiores. Parece que a pequenada anda a comer fermento e aqueles iogurtes do “faltou-te um bocadinho assim”.
Paralelamente, os fabricantes de roupa infantil têm uma estratégia comercial bem delineada, trata-se de colocar na indumentária dos petizes etiquetas 2 anos acima da idade real. As mamãs ficam babadas com os índices de crescimento dos seus filhos precoces: “Vejam o meu mais novo, fez agora 3 aninhos e já veste calças de 5”. Esquecem-se é que o filho do vizinho do lado, um autêntico símio das montanhas alimentado a rosbife, com apenas 2 anos já veste roupa de 7.
Por isso, acabem-se os equívocos e pare-se com esta escalada de estupidez, reajustem o tamanho do vestuário às idades das crianças.
A propósito, actualizem igualmente a largura dos preservativos. Agradecido.

3 Comments:

At 12:29 da manhã, Blogger smile said...

Para confirmar essa tua teoria, à uns dias fui a uma conhecida loja de roupa cuja marca não digo, mas começa pela útima letra do abcdário, e termina em arara sem 'ra', para comprar a prenda para o meu irmão de 11 anos. Qual não é o meu espanto quando me deparo com várias peças de roupa em que na etiqueta de fábrica tinham um tamanho e na etiqueta de preço tinha dois tamanhos acima! Como é óbvio dirigi-me a uma operadora para denunciar a situação, convencido que se tratava de um erro de etiquetagem, quando ela com um ar zangado me responde que o tamanho das etiquetas do preço está correcto, pois trata-se da nova política de tamanhos de roupa!!
Enfim...

=)
http://omeureduto.blogspot.com/ (novo)
http://tascatimanel.blogspot.com/

 
At 8:23 da manhã, Blogger Al Cardoso said...

Principalmente a largura dos preservativos (vulgo camisas de venus)

Um abraco beirao.

 
At 10:03 da tarde, Blogger Naiara Pontes said...

Não por isso, resolvido seus problemas. Brechó para meninos pela internet! Preços ótimos!!
http://bazardosmeninos.blogspot.com/
Dá uma passadinha por lá!

 

Enviar um comentário

<< Home