quarta-feira, junho 21

Rui Pedro

Navegava descansadamente pela internet (a ver putas sugerirão uns, a trabalhar pensarão outros) quando me deparo com uma fotografia de Rui Pedro, a criança desaparecida desde “mil novecentos e troca o passo”. Que saudades tinha daquela memorável imagem… sim, porque só se dignaram em espalhar uma única foto do rapaz por todos os meios de comunicação, ad eternum. O puto, para além de profundamente estrábico, apresenta um risco ao meio de gosto duvidoso e um sorriso que faz lembrar as crianças da Casa Pia, regressando ao colégio com um saco de desporto novo em folha, após uma tarde bem passada com o tio Bibi.
Cá para mim não foi raptado, atirou-se para a Boca do Inferno.
Caso não o tenha feito está decerto a fumar um charro em Matosinhos depois de um longo dia de laboro numa fábrica de sapatos. Não, não se trata de trabalho ilegal, o “miúdo” já tem 19 anos.
Essa foi, curiosamente, a idade com que frequentei o segundo ano de Engenharia Civil no Instituto Superior Técnico. Lembro-me de ter sido recorrentemente violentado por professores sádicos que não me poupavam a exames de 3 horas no pico do Verão. Registo igualmente que me dava por desaparecido todos os finais de semestre, antes da realização das provas escritas.
Assim, cabe-me solicitar aos agentes da PJ que cessem a caça ao gambuzino e que centrarem esforços na investigação da transferência do George Jardel para a Luz, isso sim, um verdadeiro caso de polícia.

1 Comments:

At 6:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então e o futebol do mundial?

Ou estas a espera de comentar qd formos eliminados?!

 

Enviar um comentário

<< Home