domingo, dezembro 4

Presentes indesejados

O Natal aproxima-se e com ele chegam também os presentes indesejados.
O que é um presente indesejado? Basicamente a reacção da pessoa que o recebe enquadra-se numa de 3 tipologias. Seguem-se os chavões e as respostas que merecem.

Chavão: “Era mesmo isto que eu precisava.”
Resposta: Se era mesmo o que precisavas porque é que não compraste antes? Gastas tanto dinheiro em merda e não tinhas 15 euros para um bem de “primeira necessidade”?

Chavão: “Muito obrigado, vou já por ao lado dos outros.”
Resposta: Ao lado dos outros é no lixo, está visto. Devolve mas é isso, pode ser que alguém queira.

Chavão: “Que original, dás-me sempre coisas tão giras!”
Resposta: Original, gira, porque é que não és sincera e me pedes o talão para ver se consegues trocar?

A recepção de presentes indesejados é ainda acompanhada por um sorriso amarelo.
Comentário a fazer: “Mas porque é que sorris? Eu nunca me rio quando recebo um kit de ferramentas… significa que sou pobre e que mais vale tentar arranjar a torneira do lavatório sozinho que mandar vir um chulo a levar-me 50 euros, sem factura.”