sábado, dezembro 3

“Stress pós-académico”

É reconhecido unanimemente que estamos em falta para com os ex-combatentes do ULTRAMAR. Trata-se da mais elementar justiça que todos os seus direitos sejam finalmente consumados. Estes indivíduos estão altamente traumatizados por terem disparado 3 balas, fugido para dentro das chaimites e violado umas mulatinhas fogosas.
Acontece que eu também sofro de um problema muito grave. Trata-se do “stress pós-académico”. Apesar de ter acabado o meu curso em Julho continuo a sonhar que estou fechado no salão nobre do Instituto Superior Técnico, “às voltas” com um exame de Resistência de Materiais I.
Assim, uso este meio para persuadir o Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior a satisfazer as minhas reivindicações, embora extremamente modestas: uma pensão vitalícia de 10.000 euros mensais, um Skoda Octavia 2.0 TDI com caixa DSG, senhas para o gasóleo, um telemóvel de 3ª geração com crédito ilimitado, imunidade parlamentar, um T8 no Restelo inteiramente mobilado e com piscina, entrada à borlix no Passerelle, Photus e Champagne até à andropausa, para além de um frigorífico do tipo americano que jorre continuamente Coca-Cola com gelo e limão.