sábado, novembro 26

Carros de Bombeiros

Todos os Natais acompanho a evolução de um dos mais importantes nichos da indústria de brinquedos, o segmento dos carros de bombeiros.
Observo com preocupação o fenómeno do crescimento desmesurado dos veículos. Por mais que os petizes gostem deste brinquedo penso que começam a ficar assustados. Afinal, todos sabemos que os quartos de criança têm áreas reduzidas e armazenar uma frota de carros de bombeiros gigantes até à adolescência não é nada fácil.
No sentido de dar voz à miudagem lanço daqui um apelo: “Papás e avós: livrem-se de oferecer mais carros de bombeiros aos meninos!”. A pequenada com quem falei está tão desesperada que até admite reduzir hostilidades aos enfadonhos pijamas de flanela. Estes sempre se podem sujar e rasgar com facilidade enquanto que destruir uma peça metálica maciça com mais de um metro de comprimento é tarefa hercúlea, mesmo para um jovem terrorista.

3 Comments:

At 12:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

se enfiasses o carro dos bombeiros pelo cu acima...com mangueira e td podia ser k parasse esssa diarreia cerebral.....

 
At 1:25 da manhã, Blogger DR said...

Agradeço o conselho mas parece-me que vou deixar a "diarreia" continuar a fluir, com ou sem comentários de baixo nível às matérias que vou publicando.

 
At 4:21 da manhã, Blogger DR said...

lu,

Compreendi que o teu comentário não era referente ao post "Carros de Bombeiros".
Não vejo qualquer componente machista em "O misterioso WC feminino", mas respeito obviamente a tua opinião. Peço-te para não leres "Pontapés na paciência", caso contrário serei forçado a concordar com a tua observação.

Quanto aos comentários anónimos, deixemos que o blog funcione como um estádio de futebol, onde o adepto pode estravazar um pouco as suas frustrações quotidianas... no entanto, se passar muito os limites, serei forçado a accionar a "carga policial".

 

Enviar um comentário

<< Home