quarta-feira, julho 26

Infant terrible

Recuando aos tempos de infância, recordo com um sorriso o início do período matinal, altura do dia em que era "largado" no infantário.
Sempre encarei tal rotina como natural, à época levantar cedo não constituía problema, facto possivelmente relacionado com idas para cama sozinho e às 10 da noite.
Como era sempre dos primeiros a chegar, observava recorrentemente a entrada dos meus amiguinhos com seus pais e as cenas que faziam. Era vê-los surgir sorridentes mas, mal entendiam que tinham sido “abandonados” ao cuidado de Dona Graziete y sus chicas, desatavam num pranto colossal. De que estariam à espera: que as mães se tivessem levantado mais cedo, feito um desvio de 7 kms no percurso para o emprego e que ficassem divertidas a brincar ao He-man na creche?
Quanto a mim, procurei tirar proveito dos tempos passados no infantário, extorquindo berlindes aos mais fracos e puxando as calças de fato de treino aos mais fortes, fugindo de seguida.

4 Comments:

At 8:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

heeee, enganaste te ai qnd te querias referir a um choro interminavel, n é "prato colossal" mas sim "pranto colossal"... va asta

 
At 8:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esqueci me de dizer que em principio um filme do He-man irá estrear nos cinemas la para 2007...

 
At 1:03 da tarde, Blogger DR said...

obrigado! É que destes erros o corrector automático não apanha, por existirem ambas as palavras.

 
At 8:32 da tarde, Blogger pencapchew said...

E tirar o papel higienico as muchachas lá do sitio. Não nos podemos esquecer dessa perola.

 

Enviar um comentário

<< Home