quinta-feira, outubro 5

Os putos

As crianças são a melhor coisa do mundo, pelo menos para os pedófilos. Espero não ser censurado por preferir alemãs malucas sem soutien. Gatinhar, chorar e sujar fraldas são proezas que os mais velhos também conseguem fazer, a minha avó que o diga.
Fui convidado a participar no aniversário de um primo meu que completou recentemente um ano. Como fica mal aparecer “de mãos a abanar” lá tive de derreter uns cobres num comboio articulado, cortesia dos trabalhadores chineses da cadeia Toys ‘R Us.
Após ter ajudado o meu primo a desembrulhar a geringonça, constatei que ele deixou as locomotivas a um canto e começou a brincar com a cartolina que outrora lhes servira de suporte.
Não censuro o pequenote, eu próprio fui protagonista de uma cena semelhante quando, num longínquo Natal da década de 80, rejeitei interagir com um tractor telecomando caríssimo, oferecido pelo meu pai, para andar a brincar aos índios a semana inteira, empunhando um arco e flechas em plástico (provavelmente provenientes da feira de Carcavelos) gentilmente cedidos pela vizinha do lado.