sábado, novembro 24

Segurança rodoviária

A segurança rodoviária está na ordem do dia. As mal desenhadas estradas portuguesas são afinadas máquinas de ceifar vidas. Ou isso, ou temos demasiados condutores alcoolizados, ziguezagueando em contramão nos limites da centralina.
Desde o fatídico acidente na A23, responsável por levar mais depressa para junto do Senhor 13 devotos velhinhos que regressavam de Fátima, que não se fala de outra coisa. Agora, um tipo fura o pneu na estrada municipal para Vale Cavala e é capa d’O Público no dia seguinte.
Aparte destas piadolas sarcásticas, encontro-me verdadeiramente preocupado com o estado da condução (e já agora, porque não dizê-lo, com a condução do Estado).
A caminho do meu local de trabalho passo diariamente por dois posters gigantes da Cláudia Vieira em lingerie. Se ao cruzar o primeiro ainda estou meio a dormir, no segundo já vou de olhos bem abertos e de erecção iniciada. Façam o favor de tapar a senhora ou de substituir o cartaz por um daqueles apocalípticos desabafos do Louçã, pois corro sérios riscos de me enfaixar no separador central.

3 Comments:

At 10:17 da tarde, Blogger Susana said...

Nem quero pensar quando vocês afixarem o calendário da Pireli nas paredes da IMS... enfim... trabalhar nada... aí é que as qwery's vão ser geniais!

 
At 12:11 da tarde, Blogger DR said...

Venha de lá esse calendário!

 
At 8:34 da manhã, Blogger Pacheco said...

Ainda me lembro quando tiveram a triste ideia de colocar um cartaz gigante da Cláudia Vieira na Rotunda do Marquês.

Ia morrendo... no bom e no mau sentido :)

 

Enviar um comentário

<< Home