sábado, setembro 29

Cuba, dia XII - Varadero, bar “Mojito” do hotel Palma Real

Agora sim, estou nas minhas 7 quintas. Depois de muitas noites mal dormidas e de safaris às lagartixas, mereço descanso e bebida à descrição.
Já tive o cuidado de educar a empregada de serviço no bar onde me encontro quanto à forma de confeccionar os meus Mojitos: pouco rum e muito gelo. Dei-lhe instruções precisas para retomar a preparação mal a minha actual bebida esteja perto do fim. Dentro de minutos farei uma rigorosa inspecção à frota de “kayaks” da hotel com o intuito de seleccionar o meu veículo de recreio para o dia de amanhã.
A cama que me calhou em sorte dispõe de largura suficiente para albergar uma família cigana. Vou necessitar de pelo menos mais dois corpos esculturais para compor o cenário e manter uniforme a temperatura do leito.