sábado, janeiro 12

O aeroporto da discórdia

Apesar de já tomada a decisão, parece não existir ainda consenso total quanto à localização do novo aeroporto de Lisboa. Ota, Alcochete e “Portela+1” são as principais achas para esta fogueira de milhões.
Quanto mais graduado e entendido é o interveniente na discussão, mais dúvidas e obstáculos levanta ao output final deste dilema. Assim, fará talvez sentido reposicionar agulhas e pedir opinião àqueles que, pouco ou nada versados em equações, se recorrem da sensibilidade quotidiana para aferir os destinos do país.

E dizia uma colega de trabalho à hora de almoço: “Alcochete? Nem pensar... nasci lá!”. No momento em que aludi à sobrelotação da Portela a curto prazo, referiu: “Construam mais locais para as bagagens”. Bem visto, não haja dúvida. Falta só resolver o problema do fluxo crescente de aviões: “Que esperem no ar como fazem nos outros aeroportos”, ouvi embasbacado.

1 Comments:

At 10:07 da manhã, Blogger Al Cardoso said...

Nesta como em todas as demais materias nunca vai haver unanimidades, mas eu estou seguro que e a opcao que mais portugueses preferem!
No entanto tal como as linhas de alta tensao ninguem gosta de ver os avioes sobre as nossas cabecas, mas que remedio!

Um abraco d'algodrense.

 

Enviar um comentário

<< Home