domingo, junho 15

Bagageiras XL

Interessado na generalidade dos conteúdos relacionados com o mundo automóvel, acompanho com regularidade as inovações e tendências desta indústria.
Assisto entusiasmado a novas e interessantes propostas ao nível das motorizações, assim como ao acentuar das preocupações com a segurança dos ocupantes.
Continuo contudo sem compreender a paranóia com o aumento da dimensão dos veículos de geração para geração. Grosso modo, tal não se reflecte ao nível espaço disponível para as pernas dos transportados, mas na volumetria da bagageira. As cada vez maiores cotas disponíveis para o acondicionamento de carga com e sem rebatimento dos bancos são argumentos orgulhosamente exibidos pelos fabricantes.
Para quem deseja transportar um caixão e não pretende fretar os serviços de uma funerária, será mesmo necessário enveredar pelas novidades XL do mercado porém, para os que optam por passar o fim de semana fora transportando uma mochila, uma lancheira e uma mala pequena, talvez um utilitário de 93 continue a ser mais do que suficiente.

2 Comments:

At 11:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lol, andas um pouco morbido ultimamente andas

 
At 10:41 da manhã, Blogger Susana said...

A ideia é genial, senão pensa: Com o aumento do crude as pessoas vão vender as casas para pagar os carros, obviamente! Logo ficam sem sitio para morar. Como os carros estão com dimensões alargadas que mais parecem uma caravana, passam a morar no seu automóvel: É móvel, é espaçoso e é seguro! Que tal?
Genial, não?

 

Enviar um comentário

<< Home