sábado, junho 28

Carta aberta ao Cristiano Ronaldo

Caro Cristiano,

Sou um jovem de Almada que, apesar de não ter o teu talento com a bola nos pés, até nem se desenrasca mal quando veste as luvas de guarda-redes. A propósito, tenho por hábito jogar às segundas-feiras em Moscavide com o pessoal do trabalho. Dado que por vezes faltam jogadores, será que podemos contar contigo para reforçar a equipa? (não quer dizer que te chamemos já para a semana, mas fica com o telefone ligado, pois pode ser que haja vaga)
Permite-me que aproveite a oportunidade para enaltecer as tuas qualidades atléticas e a dedicação com que nos brindas em campo, jogo após jogo. Para quem se passeia de R8 e já facturou a Merche Romero, a afirmação: “o futebol é a coisa que me dá mais prazer na vida” demonstra um carinho sem precedentes pela profissão.
Envia-me por favor uma camisola tua do Manchester… e já agora uma do Real Madrid. Não é por mim, eu investi em dois conjuntos da Kipsta que estavam em promoção no Decathlon e já não tenho espaço para guardar mais tralha, mas a minha namorada alertou-me para que isto de brincar ao bombeiro e à “cheerleader” já cansa e que, ou me visto à Ronaldo e dou 200 toques na bola, ou sou eliminado da competição.
Bom, por aqui me fico que já é quase hora de jantar e ainda tenho de escrever à Jessica Alba.

Um abraço,


David

1 Comments:

At 9:24 da manhã, Blogger Susana said...

No mínimo hilariante! Está excelente.... melhor mesmo, só se escrevesses uma carta ao Sócrates ou ao Adel! Ou mesmo ao Carlucci!
Uma mente brilhante e rebuscada... és só o que posso dizer!

 

Enviar um comentário

<< Home