sábado, outubro 21

Literatura de casa-de-banho

Esta pequena dissertação é uma homenagem a todos os que, num esforço monumental e com uma veia a saltar da testa, conseguem encontrar espaço para a leitura, ainda que o seu conteúdo se assemelhe ao fedor no ar...

Após um dia de luta incansável contra os nossos intestinos, chegar a casa proporciona-nos o reencontro desejado com uma loiça sanitária familiar. É altura de envergonhar as sequóias da Amazónia com a nossa interpretação da alheira de Mirandela em barro orgânico.
O que me questiono neste acto fisiológico primitivo é a escolha da literatura para o momento. Pessoalmente penso que uma Auto-Hoje acabadinha de comprar é a parceira ideal. Há quem prefira a Dica da Semana, com toda a informação sobre as promoções do LIDL para os dias vindouros. Os mais clássicos vão pelo manual de instruções da televisão, uma companhia simpática para quem ainda não acertou o relógio da mesma.

1 Comments:

At 8:39 da tarde, Blogger Pacheco said...

Não esquecer a FHM e a Maxmen...

Para os mais corajosos, o livro que estiverem a ler no momento, com o risco de terem a vontade de continuar a ler e quando derem por ela já nem sentem as pernas.

 

Enviar um comentário

<< Home