domingo, outubro 29

Toque retal

“Eles andem aí” – uma vez mais a sabedoria popular acerta na mouche. Longe de mim atacar novamente o poderoso lobby gay recorrendo ao insulto fácil. Desta vez venho munido com um raciocínio dedutivo poderoso.
O que vem a ser isto do toque retal? Deixem ver se entendi bem a explicação médica: introduzem-nos o indicador recto acima para verificar se a próstata cresceu demais? Meu Deus, e eu a pensar que só os tarados dos ginecologistas alinhavam nessa do “meter o dedo para ver se está tudo nos conformes”.
O homem já esteve na lua, a televisão digital está a chegar, a endoescopia tem anos, assim como o TAC e uma infinidade de exames high-tech, querem convencer-me que a ciência parou à porta do meu cu? Caramba, ninguém me põe dedos no rabo, pelo menos com essa desculpa esfarrapada.
Sempre pensei que se evitasse o metro conseguiria conservar a minha virgindade anal, vai ser muito difícil convencerem-me do contrário.

2 Comments:

At 2:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Epá para consultor de um ramo adjacente, ás vezes surpreendes me... tão lê lá isto:
"Existem dois exames usuais de rastreamento.
• Exame de toque retal. O toque retal é quando o médico introduz o
dedo no reto para sentir se há algo de anormal.
• Exame de sangue para detectar o antígeno prostático específico
(PSA). Este exame irá indicar a quantidade de PSA no seu sangue.
Níveis elevados de PSA estão associados com doença de próstata,
incluindo cancro/câncer de próstata."
Va asta...

 
At 1:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É verdade, encontrei isso na Record:

note-se a cara de satisfação do modelo do anuncio!

http://www5.spread-it.com/dl.php?id=65003a56b80d819073d963cb5352302c2623bcaf

 

Enviar um comentário

<< Home