Bichano
Andar pelas ruas do país proporciona encontros imediatos de 1º grau com canídeos de todas as raças. Continuo com dúvidas sobre quem melhor executa a “canzana”, se os bichanos ou se as porcas com boné de Miratejo.
Centrando a atenção nos animais de 4 patas, é com consternação que constato que a maioria não passeia com trela. Com caniches e chihuahuas posso bem, pois caso atravessem o perímetro de segurança tenho um sapato 45 para lhes dilacerar o focinho. Estranhamente, os rottweilers e os pit bulls são um pouquinho mais teimosos. Quando se abeiram, babando e ansiando por brincadeira, mantenho-me hirto e jogando à defesa. O dono, geralmente um idiota descuidado, tem por hábito ladrar entre sorrisos: “Ele não faz mal”. Fico sempre mais descansado em saber!
“Nero, Nero, não brinques com o senhor!” – ouvi no outro dia.
“A brincar a brincar, o macaquinho enrabou a mãe” – respondi eu.
Não gosto de ser agressivo com as pessoas, mas tenho por indesejável proferir o último suspiro com a dentuça de um cão assassino na minha jugular.
3 Comments:
Não são "rotwillers" mas sim "rottweilers"!
Ainda bem que sabes, porque também lá andavas quando o dono o soltou.
Não pretendo fazer nenhum comentário específico mas tão somente dizer que me divirto à brava com o seu blog... e já vou entradota nos anos!!!
Enviar um comentário
<< Home