terça-feira, dezembro 23

Natal, tragédia

Missão “compras de Natal 2008” oficialmente cumprida. Desgastado pelo esforço, falido e descontente com os negócios efectuados, já faço parte do grupo de energúmenos que agendam as aquisições natalícias para as vésperas da consoada. Resta-me apenas um último degrau na escadaria da patetice, juntar-me à classe hardcore dos que se preparam para invadir o centro comercial às seis da tarde de amanhã.
Se há alturas em que lamento imenso não ter toda a família reunida e bem colada aos assentos do autocarro que se eclipsou na ponte de Entre-os-Rios, esta é certamente uma delas. Evitava-me, por um lado, esta correria insana e onerosa aos géneros de consumo, por outro, ter de alimentar o RSU da Conceição Sameiro Antunes com as inutilidades que vou recolher no “sapatinho”.
Antes de me retirar para o maravilhoso mundo das frutas cristalizadas e familiares obesos, aproveito a oportunidade para desejar um feliz Natal a cada um dos seis infelizes que abrirão uma das caixas “Ferrero Rocher - 2 andares” que acabei de embrulhar com as sobras de papel do ano transacto (esta generosa oferta já era um clássico quando o Benfica jogava na Liga dos Campeões).

1 Comments:

At 11:52 da manhã, Blogger Joana said...

Bom Natal para ti também!!
e eu ainda vou mais além, as ultimas comprinhas são hoje,qualquer doce de natal passa-me ao lado menos o bolo de chocolate da minha avó =). E pessoas stressadas a fazer comprinhas a dia 24 são as mais divertidas de observar.

 

Enviar um comentário

<< Home