quarta-feira, outubro 8

A Múmia, parte 0

“Viajar: doce devaneio que me custa anualmente 1500 € e uma valente diarreia.”

Desta vez o destino eleito é o Egipto, após uma acesa disputa com a Turquia e Benelux. Rejeitados a priori por falta de budget, China e Nova Zelândia terão de ficar para segundas núpcias.
Como de costume, os preparativos desempenham um papel fundamental no lançamento da viagem: estudar exaustivamente o background do país, investigar qual o máximo que consigo regatear pelo artesanato local e vociferar as primeiras palavras no dialecto dos selvagens são algumas das actividades críticas. Assim sendo, uma cuidada leitura do manual “À descoberta do Egipto”, bem como do itinerário comissionado para os próximos sete dias era de todo desejável, para mais encontro-me a gozar férias há mais de uma semana. Contudo, uma vida social intensa e (sobretudo) o “Call of Duty 4” roeram integralmente as folgas da minha agenda.
As expectativas são altas antes de mais uma aventura. Relatos de turistas raptados e desastres aéreos em catadupa não cessam facilmente o meu entusiasmo: Keops, Ramsés, Tutankhamon, até já!

1 Comments:

At 9:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Preguisoso... e que tal blogar um pouco...

Tá aqui uma pessou à espera de post's e o menino de férias.

...vai trabalhar mas é!

 

Enviar um comentário

<< Home